sexta-feira, 22 de março de 2013


Fepro 2013 terá mais do que descontos:

 circuito cultural e esportivo


Quem procura descontos de até 70% em produtos de qualidade já tem onde conseguir. A 13ª FEPRO – Feira da Promoção de Nova Friburgo – será realizada de 3 a 7 de abril, das 13h às 22h, no Country Clube, em um espaço com mais de dois mil metros quadrados, cem expositores e ainda um Circuito Cultural e Esportivo.



Como se não bastasse a feira de negócios, a Teia de Eventos, responsável pela produção da FEPRO, está preparando uma programação com diversas atividades de lazer para adultos e crianças durante os cinco dias. Além de artistas friburguenses como Victor Ludolf, Manu Cordeiro, As Fulanas, Rodrigo Costa e Hiata, a Banda de Baile Status Rio, fará sua apresentação na quinta-feira, dia 4, a partir das 22h, com as escolas de dança Ricardo Rocha, Edu Cigano, Francisco Randan, Núcleo de Dança Ponto Ideal e Escola de Dança de Salão Joel Machado, que mostrarão como se dança tango, samba, forró, zouk e bolero. Na quarta-feira, dia 3, está confirmada uma Roda de Samba com Toque Serrano e Gibi. Os ingressos serão vendidos no NFCC.

O público pode esperar uma atração musical a cada dia, exposição, várias atrações no Domingo da Família, espaço da beleza, Baile de Gala com a Big Band Orquestra Tupy, em homenagem aos 150 anos da Euterpe Friburguense, na sexta-feira, dia 5, a partir das 22h, no Salão Social do Nova Friburgo Country Clube (mesas à venda no NFCC) e até uma festa temática.
A expectativa é de que mais 30 mil pessoas visitem a feira e o volume de compras seja superior a todas as outras edições. Quem for de carro, não precisará se preocupar, pois haverá estacionamento pago e parte da renda será doada à Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Nova Friburgo.
A entrada para a FEPRO terá o valor de R$2,00 e menores de 18 devem estar acompanhados dos pais ou de um representante legal. Os internautas podem acompanhar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário