quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Acidente envolvendo uma moto e um caminhão agora na Várzea

Por volta das 11:30 de hoje, uma moto pilotada por um jovem aparentando ser menor de idade entrou na lateral de um caminhão que vinha pela Tenente Luiz Meirelles na hora em que este dobrou na direção da Rodoviária. O jovem, que ficou ferido na mão e sangrava muito, se evadiu do local com amigos depois de esperar alguns minutos. Mais um acidente com moto em Teresópolis apesar dos esforços da Secretaria de Segurança em minimizar esse tipo de ocorrência. Já temos na cidade, inclusive, um Conselho Municipal de Prevenção a Acidentes de Moto que foi criado como mais uma alternativa para tentar controlar o problema.

Fonte :

Apresentador que difamou jovem em TV de Teresópolis é condenado a pagar 150 mil de indenização, incorrendo ainda em litigância de má fé.


Aos cuidados dos advogados Ruyz Alcântara Filho, Rômulo Scelza Filho e Flávia Alcântara, uma jovem ofendida pelo apresentador de TV e ainda vereador Paulinho Carvalho, acaba de obter ganho de causa no tribunal. O apresentador foi condenado pelo TJ a pagar 150 mil reais de indenização a jovem por tê-la difamado na TV dizendo que ela quando se formasse em enfermeira ia "matar todo mundo". Alem da indenização, foi condenado a pagar  30 mil reais de honorários e, condenado ainda, por  litigância de má fé, ou seja, tentar em juízo atrapalhar o processo. Ainda cabe recurso. Esse é apenas um dos processos em que o apresentador se vê envolvido no momento. Na concessionária de TV a cabo, a RCA, já foi realizada uma reunião para discutir a atuação do apresentador e o suposto desrespeito com que faz as filmagens de acidentes, sendo contestado por muitas famílias e até pelos colegas de profissão. Oficiais de justiça o procuram na Câmara dos Vereadores frequentemente. O número do processo para consultas é 0002669-86.2010.8.19.0061. Mais uma para a coleção dos advogados citados, que vem atuando com excelência tanto na cidade de Teresópolis quanto no Rio de Janeiro.