sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Programa Magé WI-FI Permite acesso gratuito na Cidade


Projeto Magé conectado vai chegar em vários pontos da cidade.


Voltado para o processo de inclusão social, O Projeto Magé Conectado, é mais uma conquista da atual gestão, que pretende atender as inúmeras comunidades do município que nunca tiveram acesso a inclusão digital.
O sistema já está funcionando na Praça Nilo Peçanha, conhecida como Praça da Prefeitura, no coração do 1º distrito e opera com velocidade de de 10 megas, podendo ter uma performance de até 20 megas.

A iniciativa é mais um esforço do Prefeito Nestor Vidal, visando ampliar o acesso da população local que não tem condições de contar com o serviço de internet em suas residências.
Nesta primeira fase, foi implantado no Palácio Anchieta, duas antenas que distribuirá o sinal digital de internet wireless para as comunidades vizinhas. Paulo Vaz, chefe de gabinete, declara que este é só o início do programa e que em breve outras comunidades terão o mesmo acesso.
Agora é só sentar no banco da praça e acessar o mundo através do serviço gratuito e navegar por caminhos nunca percorridos. O seu Web Jornal Magé Online está esperando sua visita, http://mageonline.com, venha interagir com a gente e fique por dentro de tudo que acontece na sua cidade.