sábado, 14 de junho de 2014

Colisão entre van e carro de passeio no KM 74

Motorista da Van José Gomes trafegava normalmente pela rodovia BR 116, quando na altura do KM 74 em Teresópolis RJ, um motorista com carro desgovernado invadiu a contra mão e bateu de frente. Na colisão três passageiros da Van tiveram ferimentos mais graves, três com lesões leves e o motorista da van com algumas escoriações, o motorista do veículo VW Pollo branco, ficou preso nas ferragens e foi preciso o uso de material de desencarceramento (Lucas) para a retira-lo, pelo menos três ambulâncias da CRT, equipes do Corpo de Bombeiros de Teresópolis e uma ambulância do SAMU, fizeram os atendimentos.

As vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas de Teresópolis, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para fazer o registro.


Fonte: Paulo Vicente












Veículo furtado em Guapimirim é recuperado em Teresópolis

Veículo furtado no final de maio foi recuperado pelos policiais. (Foto: Divulgação)
Veículo furtado no final de maio foi recuperado pelos policiais. (Foto: Divulgação)
A polícia militar de Teresópolis recuperou nesta sexta-feira, dia 13, um veículo que havia sido roubado no município de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Os policiais do setor Vargem Grande do 30º Batalhão foram acionados para checarem informações sobre um Chevette vermelho que estaria há vários dias estacionado próximo ao muro de uma residência no bairro Bom Retiro.
Ao chegarem no local, os policiais Sgt. Reis e Cb Melo, fizeram o levantamento da placa do referido carro e constataram que se tratava de um veículo com queixa de furto no município de Guapimirim. Segundo informações, o veículo já estava estacionado no local há pelo menos quinze dias.
Diante da suspeita de ilícito, os moradores da Rua Paquequer acionaram a polícia militar. O Chevette foi levado para a 110ª Delegacia de Polícia e o proprietário informado sobre a recuperação do veículo.