segunda-feira, 10 de março de 2014

COMBATE AS PICHAÇÕES

O presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Lopes, quer remover pichações que enfeiam a cidade com tecnologia italiana, e desencadear campanha de conscientização para combater a prática.

REUNIÃO SEMANAL DA COMISSÃO DA COPA - O encontro desta semana contou com a participação do vereador Maurício Lopes, presidente da Câmara Municipal. Ele se comprometeu a apresentar, em breve, o trabalho de uma empresa especializada, que utiliza equipamento com tecnologia italiana na remoção de pichações. A realização de uma campanha de conscientização e combate à prática também foi ventilada pelo edil, e o tema voltou à pauta do encontro de trabalho. Maurício Lopes ainda pontuou algumas questões relativas à mobilidade urbana para serem avaliadas pela Comissão.

BR-116/RJ tem sistema de Pare e Siga

086
A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que entre a próxima terça-feira (11/3) e quinta-feira (13/3), o tráfego no Km- 90,23 (Serra) da via terá sistema de pare e siga diurno no sentido Rio de Janeiro. Esta medida visa permitir a realização do serviço de concretagem de contrafortes da obra de contenção de encosta que está sendo realizada neste trecho.
O sistema de pare e siga será mantido nestes dias entre 9h e 16h e equipes da CRT estarão de plantão neste horário no local do pare e siga – que estará devidamente sinalizado – para orientação aos motoristas. Tão logo o serviço seja concluído a pista terá o tráfego totalmente liberado.
Fonte: Ascom/CRT