domingo, 31 de março de 2013


Preso Ladrões de Carretas de Combustível em Magé-RJ.

Quadrilha organizada carregava dinheiro em espécie para subornar policiais. 
2013-03-30 09.01.36 2013-03-30 09.01.17Dois homens suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubar caminhões tanque na Baixada Fluminense, foram presos na manhã deste sábado, 30/03 em Magé, Gilliard Anderson Marques de 31 anos e Gesiel da Silva, 35 anos. 
IMG_9803 IMG_9822
                       Operação "Coelho na Cartola"

A "Operação Coelho na Cartola", comandada por policiais do 34º BPM de Magé, os sargentos Khalil, Sayed, Roberto e Barreto, viveram um dia de perigo e sucesso ao prender dois meliantes que dirigiam uma carreta de combustível, LQA-8188, da Empresa A.M.L. Logística, que trafegava na BR-493, em direção a cidade de Cabo Frio e que acabara de ser roubada na altura do Posto Vagalume, na Estrada do Contorno, que liga Magé a Itaboraí. No momento da abordagem criminosos não tentaram empreender fuga ou esboçaram qualquer reação violenta, eles já contavam com outra modalidade para se livrar dos empecilhos que cruzassem o caminho, dinheiro para subornar policiais, todavia não contavam que encontrariam policiais honestos que horam a farda da corporação. Fingindo aceitar a proposta, sargentos se comunicavam com um dos participantes do crime via telefone e combinou aceitar o suborno dos meliantes, objetivando prender o resto do bando.

IMG_9809 IMG_9817 Perigo Eminente
Na empreitada perigosa, o interlocutor de nome desconhecido, dizia estar monitorando os policiais e que deixaria a quantia de R$ 4.542,00 reais, 12,00 dólares e um cheque em branco, no trevo do Hospital de Saracuruna e em outro ponto, um veículo modelo Focus, e que encontrariam as chaves na ignição. Todo o dinheiro e o veículo, foram apreendidos e levados para a central de flagrante da 66ª delegacia Legal de Magé-Piabetá.    
Ao chegar na delegacia, mais dois representantes de Empresas de Transportes, compareceram no local  na esperança de encontrar seus caminhões roubados na madrugada de sexta-feira para sábado, uma Carreta lotada de combustível, da Transportadora Saraiva, KND-1635, no mesmo trecho da Rodovia BR-493 e outro roubada no município Resende. 
IMG_9825 IMG_9812
Quadrilha só rouba Carretas de Combustível
Segundo relato de um dos supervisores das Transportadoras, Lacir Saraiva, diz que a incidência deste crime cresce significativamente na região, "só neste mês tivemos duas carretas roubada",  no trecho que compreende a base da Shell na REDUC até o município de Magé, estamos diante de uma quadrilha especializada neste segmento. 
As investigações e desdobramentos destas ações criminosas, ficarão a cargo e responsabilidade da delegacia 66ª de Piabetá-Magé, cujo delegado titular, Antônio Silvino, deverá desvendar o caso. 

Comemoração da Páscoa em Teresópolis, atitude de solidariedade com distribuição de Ovos de Páscoa em diversos bairros.

O domingo de Páscoa foi marcado com o sorriso da criançada de Teresópolis. O Presidente da Câmara de Vereadores, Mauricio Lopes, percorreu vários bairros da cidade como: Matadouro, Venda Nova e Imbiu; fazendo a alegria da criançada com a distribuição de OVOS DE PASCOA. A recepção não poderia ter sido diferente a criançada ficou encantada com o presente do coelhinho da páscoa. Os ovos foram distribuídos de casa em casa e nas ruas dos bairros. “Só o fato de realizar a vontade de uma criança e ver o sorriso estampado em seu rosto, não tem preço que pague essa satisfação”, disse Mauricio Lopes, que já vem desenvolvendo um social no 
 social no bairro da Beira-Linha há mais de 10 anos com os jovens através do esporte, música e dança.