segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Café com Idéias terá Oscar Schmidt dia 12
- - Encerramento do projeto em 2012 terá o “mão santa” falando sobre liderança




O projeto “Café com Idéias”, no encerramento da temporada 2012, vai contar com um dos ícones do esporte brasileiro, que também é um dos palestrantes mais requisitados da atualidade: Oscar Schmidt. O evento será realizado no próximo dia 12 de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Alpina.

O palestrante vai tratar de um dos maiores desafios das empresas modernas: a liderança, tema que já foi tratado em diferentes ocasiões no “Café com Idéias”, e desta vez a abordagem pretende fazer com que todos reflitam como esse assunto se aplica dentro do universo empresarial no entendimento do ex-atleta.



PMT leiloa veículos deixados no Depósito

- Evento acontece nos dias 9 e 10 de novembro no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão


A Prefeitura de Teresópolis realiza nos dias 9 e 10 de novembro mais um leilão de veículos removidos, recolhidos e apreendidos em ações realizadas na cidade. São cerca de 300 motocicletas e 150 carros de passeio que estão desde novembro de 2011 no Depósito da Guarda Municipal na Rodovia Teresópolis-Além Paraíba (BR116) km 71, em Três Córregos. Os bens foram considerados alienados pela falta de pagamento dos débitos relativos aos IPVA’s e multas. O evento público será realizado no Ginásio Pedrão, começando às 10h e será presidido pelo Leiloeiro Público Oficial Alexandro da Silva Lacerda. Os lotes poderão ser visitados no Depósito, três dias antes do evento. O dinheiro arrecadado com a venda dos lotes será utilizado para pagamento dos débitos relacionados às despesas de reboque, diárias de estadia e outros encargos. Se houver sobra no saldo, será depositado na conta corrente do antigo dono. Caso não alcancem o valor da avaliação estipulada para a venda em leilão, os carros poderão ser vendidos condicionalmente pelo maior lance. Aqueles que forem considerados irrecuperáveis serão vendidos como sucata e com a baixa em repartição de trânsito, cabendo ao arrematante recolher o valor do Duda da baixa. Qualquer pessoa pode participar do leilão, exceto funcionários da Secretaria Municipal de Segurança Pública.