sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Motorista perde o controle e atropela dois homens em Teresópolis, no RJ



Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3), na Várzea. Vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas.


Um motorista perdeu o controle da direção e atropelou dois homens que comiam hambúrguer em frente a uma lanchonete de rua na Várzea em Teresópolis, Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (3) na Avenida Lúcio Meira. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas com ferimentos graves para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO).

A unidade informou às 10h09 desta sexta que Ronei Francisco de Souza, de 41 anos, está em observação, lúcido e estável. O jovem Vinícius Rafael Sthung, de 20 anos, já foi liberado.

No depoimento, o motorista contou que dormiu ao volante, perdeu o controle da direção e acabou batendo em um pedaço de concreto e subindo em um canteiro, onde as vítimas estavam sentadas. Ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e socorreu os dois homens atingidos.

De acordo com o delegado adjunto da 110º Delegacia de Polícia, Ronaldo Cavalcante, o motorista pode responder por lesão corporal no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário