sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Copa do Mundo é tema de colônia de férias na Região Serrana do Rio


Unidades do Sesc vão oferecer atividades para a criançada de 6 a 12 anos. Programação começa no próximo dia 7 de janeiro.


Crianças da Região Serrana contam com colônia de férias (Foto: Divulgação/Sesc Rio)As atividades tradicionais também serão realizadas
(Foto: Divulgação/Sesc Rio)
Neste ano que acaba de chegar o Brasil vai respirar Copa do Mundo. E para entrar no clima de torcida pelo hexacampeonato da Seleção Brasileira, as unidades do Sesc na Região Serrana do Rio vão oferecer a já tradicional colônia de férias inspiradas na principal competição do futebol. As atividades serão realizadas em Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis e começam no próximo dia 7 de janeiro. Ainda há vagas.

Durante o recesso escolar, a criançada poderá passar o tempo livre curtindo diversas atividades lúdicas e educativas. Com o tema 'Copa do Mundo', os recreadores e professores vão ensinar, de maneira divertida, curiosidades sobre os países participantes do evento. Além disso, a programação tradicional que todas as crianças adoram em uma colônia de férias não iriam ficar de fora. As atividades incluem oficinas esportivas, como capoeira, skate e jogos de quadra; passeios; contação de histórias e demonstrações científicas. Todas as atividades têm supervisão de profissionais de Educação Física, para garantir a segurança das crianças.

Para inscrever a criança é preciso levar uma foto 3x4, RG do responsável, RG ou certidão de nascimento do menor; atestado médico, comprovante de residência, e no caso de associados a carteira do Sesc.

A Colônia de Férias vai até 17 de janeiro e acontece de terça a sexta, das 13h às 17h. Além das atividades, que são voltadas para crianças entre 6 e 12 anos de idade, também é oferecido lanche. Mais informações sobre as atividades e valores podem ser obtidas pelo site da instituição ou pelo telefone das unidades de Petrópolis (24-2245-2020), Nova Friburgo (22-2543-5000) e Teresópolis (21-2743-6959).


Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário