sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Carro bate em árvore em Ponte Nova



Corsa que levava quatro pessoas se chocou violentamente contra uma árvore na localidade de Ponte nova
Corsa que levava quatro pessoas
 se chocou violentamente contra
uma árvore na localidade de Ponte nova

 Quatro pessoas ficaram feridas em acidente ocorrido na Estrada Rio-Bahia

Um acidente ocorrido na Estrada-Rio Bahia deixou quatro ocupantes de um Chevrolet Classic feridos. Equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) foram acionadas para prestar auxílio nesta ocorrência em que o veículo acabou subindo sobre o guardrail e só parou após um violento choque contra uma árvore.
O grave acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira e, de acordo com o que foi apurado com as autoridades, o condutor do carro que seguia pela rodovia com destino à cidade de Cataguazes, passava pelo trecho do Km 58, que fica na altura da localidade de Ponte Nova. Ele estava contornando uma curva e teria perdido o controle da direção por conta da dificuldade que a pista apresentava, pois com a chuva que caiu na região, a pista estava muito escorregadia e com pontos onde havia acúmulo de água.
O veículo teria sofrido uma aquaplanagem (fenômeno que ocorre quando, ao passar sobre algum tipo de fluido, normalmente água, os pneus perdem o contato com a pista) onde havia muitas poças, e assim saiu do controle do motorista, batendo no bueiro e em seguida subindo no guardrail por onde deslizou até bater em uma árvore.


De Minas Gerais

O Corsa de cor cinza chumbo com placa da cidade de Arco, em Minas Gerais, transitava com quatro pessoas que no interior que ficaram feridas, sendo que uma mulher que estava no carona ficou presa às ferragens, precisando ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros.
As pessoas que foram removidas por ambulâncias até o pronto-socorro do HCT eram: o condutor do carro Hugo Melo Teixeira, de 27 anos, Érica Cristina Ramos de 25 anos, Elaine Cristina Valverde, de 33 anos, e Fernanda Junia Teixeira, de 31 anos, sendo que todos são moradores da cidade de Cataguazes.


Fonte: José Carlos Cacau/ O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário