sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Autor de emenda parlamentar de R$ 1.800.000,00, destinada à reforma e ampliação do Pronto Socorro e aquisição de equipamentos , o deputado disse que não medirá esforços para dar continuidade ao auxílio a Miracema


O deputado federal Aureo, do Solidariedade, esteve visitando Miracema na manhã de ontem  (02), em companhia do secretário geral estadual do partido, Janyr Menezes, onde foi recebido pelo prefeito Juedyr Orsay e o líder do partido na Câmara, Maurício Vô. Aureo esteve no gabinete do prefeito e em seguida com a equipe da secretaria de Planejamento.

Autor de emenda parlamentar de R$ 1.800.000,00, destinada à reforma e ampliação do Pronto Socorro e aquisição de equipamentos , o deputado disse que não medirá esforços para dar continuidade ao auxílio a Miracema, visando melhor as condições da área de saúde do município.



Em seguida Aureo esteve na Rádio Princesinha do Norte, onde concedeu entrevista e falou sobre a importância da parceria com Miracema e do trabalho desenvolvido pelo prefeito Juedyr Orsay. O deputado disse ainda que a liberação de recursos por parte dos governos estadual e federal, e de emendas parlamentares agora só é possível devido ao empenho do prefeito e sua equipe em tirar o município do CAUC (Cadastro Único de Convênios), o SPC das prefeituras.

O prefeito Juedyr Orsay agradeceu ao deputado Aureo, se dizendo muito feliz com a parceria firmada, e que Miracema precisa de pessoas como o deputado e que em conjunto com a bancada do Solidariedade e com a Câmara de Vereadores, durante o ano de 2014 irão trabalhar muito pelo bem estar da comunidade miracemense.




Em seguida o deputado visitou a sede do Solidariedade e o Pronto Socorro do município, onde será utilizada a verba destina pela emenda de sua autoria, que já se encontra disponível da Caixa Econômica Federal. Na próxima semana, Juedyr Orsay irá ao Rio de Janeiro acertar os últimos detalhes da liberação.

Em seguida, o deputado Aureo, juntamente com sua equipe, almoçou com o prefeito Juedyr Orsay, secretários e os vereadores Gideão, Genessi e o presidente da câmara Hugo Fernandes, presidentes Ricardo Tito (PT) e Simone Amim (PHS), além de lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário