sábado, 2 de agosto de 2014

Piabetá e Fragoso Podem Ser Alvos da Disputa de Facções.

Esperamos que o 34º BPM-Magé esteja atento a movimentação do trafico de drogas em Duque de Caxias, essa por sua vez é nossa cidade vizinha, um pulo para que marginais possam chegar até aqui e implantar seu sistema de opressão e violência aos moradores de Piabetá e FragosoSabe porque damos o alerta? Como a policia militar não tem data ainda para sair das comunidades de Parada Angelica, Santa Lucia e Imbariê. Os marginais, estão tentando a todo custo se instalar em outras comunidades, tentaram inclusive em Nova Campinas, moradores de Taquara e Barro Branco relataram ao "Notícias de Magé" que ouviram troca de tiros e ficaram muito assustados.

Em Taquara por exemplo, teve até "toque de recolher", lugar que apesar da proximidade com a comunidade de Santa Lucia, sempre viveu sem a opressão desses grupos armados, agora se vê obrigado a acatar "Toque de Recolher". Um morador de uma dessas comunidades revelou através de contato por e-mail com o "Notícias de Magé" um alerta gravíssimo! No e-mail curto e grosso a pessoa alertou para o que poderia ser um plano alternativo da facção invasora das comunidades de Duque de Caxias. Que estaria disposta a se instalar em locais próximos dessas comunidades, para quando forem desocupadas por forças policiais voltarem a elas.

O alerta preocupa, justamente por Piabetá e Fragoso estar no caminho dessas comunidades que sofreram com atos de terror e violência extrema. Corpos que segundo moradores estão no interior dessas comunidades escondidos sem poderem ser resgatados, moradores expulsos na primeira investida dos criminosos, "toque de recolher" e clima de medo, poderiam a vir se repetir em nosso próprio quintal. Acredito no entanto que o 34º BPM, já esta por dentro desse perigo iminente, pois bravamente esta ajudando a reforçar o policiamento nestas comunidades do município vizinho. 
 
 
 
Fonte:noticiasdemage

Nenhum comentário:

Postar um comentário