sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mulher fecha os olhos para orar e tem o celular furtado dentro da igreja

Pastor alertou e fiéis seguraram suspeita, em Teresópolis, no interior do Rio.Ela ainda alegou ser menor de idade, mas documento constou os 26 anos.


Furto em igreja de Teresópolis (Foto: Claucio Mizael)Polícia levou a suspeita para o Conselho Tutelar, onde a farsa foi descoberta (Foto: Claucio Mizael)
Uma mulher teve o telefone celular furtado dentro de uma igreja evangélica em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta quinta-feira (15), enquanto orava. Ao fechar os olhos, a fiel teve a impressão que a mulher, sentada ao lado dela, tinha mexido em sua bolsa. A confirmação foi feita pelo próprio pastor, que apontou a ação. A mulher foi detida pelos fiéis até a chegada da Polícia Militar. Ela ainda alegou ser menor de idade.
A mulher alegou ser menor de idade e foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Ao perceberem a farsa, já que a mulher tem 26 anos, os policiais levaram a suspeita à delegacia. A vítima fez o registro junto com uma testemunha e teve o aparelho celular devolvido.A confusão começou ocorreu na igreja que fica na Avenida Feliciano Sodré, no bairro Várzea. Segundo o boletim de ocorrência, o celular da mulher foi encontrado na bolsa da suspeita, que tinha ainda duas escovas de cabelo elétricas, um modem 3G e diversos produtos de beleza, além de preservativos femininos e masculinos. A polícia acredita que parte destes objetos também tenha sido furtada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário