sexta-feira, 16 de maio de 2014

Esporte de Teresópolis oferece aulas de musculação para a Melhor Idade

As aulas de musculação para a terceira idade são orientadas pelo professor Silvio Fernando (Foto: Vanusa Lima)
As aulas de musculação para a terceira idade são orientadas pelo professor Silvio Fernando (Foto: Vanusa Lima)
Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, através do fortalecimento da musculação e das articulações, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer oferece aulas de musculação para a Melhor Idade. Alunos que já fazem parte de alguma atividade da Secretaria podem utilizar a academia, localizada nas dependências do Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, como exercício adicional.
As aulas de musculação para a terceira idade são orientadas pelo professor Silvio Fernando e acontecem as segundas e sextas-feiras, em dois horários: das 13h às 15h e das 16h às 19h; e nas terças e quintas-feiras, também em dois horários: das 9h às 13h e das 19h às 20h. Os horários são livres para os alunos realizarem suas atividades.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer também oferece hidroginástica, dança sênior, alongamento e ginástica para a Melhor Idade. Os interessados podem se inscrever nas atividades, para isso, basta comparecer na sede da Secretaria (Rua Tenente Luis Meireles, 211, Várzea), portando atestado médico, tipo sanguíneo e cópias da certidão de nascimento ou da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de duas fotos 3×4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário