quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cinco pessoas feridas em dois acidentes de trânsito em Teresópolis


Celta colidiu frontalmente contra caminhão. (Foto: Divulgação)
Celta colidiu frontalmente contra caminhão. (Foto: Divulgação)
Dois acidentes automobilísticos deixaram cinco pessoas ficaram feridas em Teresópolis e exigiram muito trabalho das equipes de emergência. Um caso foi registrado Estrada Rio Teresópolis e outro no bairro do Alto, próximo ao Colégio Ginda Bloch.
No primeiro caso, uma forte colisão aconteceu por voltadas 6 da manhã deste domingo na altura do Km 90 da BR 116, quando um Chevrolet Celta de cor vermelha que subia a Serra em direção a Minas Gerais bateu contra um caminhão de pequeno porte que vinha em sentido contrário e, segundo informações colhidas no local, teria invadido a contramão. Os dois ocupantes do Celta ficaram feridos no rosto, sendo que o carona teve um corte profundo na testa por conta do choque contra o pára-brisa.
A dianteira do Celta ficou completamente destruída por conta da violência do impacto que ainda arrancou uma das rodas do caminhão, que foi parar no acostamento, aproximadamente 50 metros à frente. O acidente ocorreu logo após um trecho de curva. O condutor do caminhão nada sofreu e estava muito abalado ao lado do veículo, aparentando estar em choque.
As duas vítimas foram atendidas pela equipe de resgate da CRT que foi até o trecho com uma ambulância. O homem com o ferimento mais preocupante foi colocado em uma prancha para em seguida ser transportado até o Hospital das Clínicas de Teresópolis. O trecho do acidente foi sinalizado no sistema pare siga enquanto o trabalho era realizado. Rapidamente a PRF deu autorização para desfazer o local e liberar o tráfego para evitar que outros acidentes pudessem ocorrer.
Outro acidente
Meriva e Ranger se chocaram em um cruzamento que fica ao lado do Colégio Ginda Bloch. (Foto: Divulgação)
Meriva e Ranger se chocaram em um cruzamento que fica ao lado do Colégio Ginda Bloch. (Foto: Divulgação)
No outro acidente, por volta das 19 horas, dois veículos colidiram em um cruzamento entre a Rua Sebastião Lacerda e a Rua Augusto Amaral Peixoto, no Bairro do Alto, próximo ao Colégio Ginda Bloch, deixando três pessoas feridas. A colisão ocorreu quando a picape Ford Ranger transitava pela Augusto do Amaral Peixoto e o Chevrolet Meriva seguia pela Sebastião Lacerda e os dois se envolveram na batida.
O choque foi muito forte e com isso o Meriva teve toda a dianteira destruída, já a Ranger teve apenas a parte lateral avariada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento às vítimas que foram removidas e levadas para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. A Polícia Militar também foi até o local e assumiu a ocorrência, mantendo o trecho isolado até que a equipe de perícia chegasse ao local e fizesse o trabalho.
As vítimas que foram levadas para o HCT eram a esposa, a cunhada e a sogra do motorista do Meriva. A Polícia Militar não contava com um etilômetro para verificar se algum dos motoristas estava embriagado, porém os agentes registraram que não perceberam nenhum comportamento característico associado à ingestão de álcool.


Fonte: O Diário de Teresópolis
Por Jose Carlos Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário