segunda-feira, 27 de maio de 2013



O presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL), consegue revitalização de Praça na Beira Linha e Pavimentação na Rua Beira Rio

            O presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL), acompanhou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Denilson Pereira, em vistoria a obras na Rua Beira Rio, na Beira Linha. Na semana passada, eles constataram o rompimento de uma manilha e a urgência de obras de contenção e pavimentação, que já começaram.
            Uma conquista importante é a revitalização da Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha, que foi motivo de Moção apresentada pelo presidente, em fevereiro. A obra de reforma já começou e a área será totalmente reurbanizada.

Moção do Vereador Da Ponte (PSDB) também é atendida

            O presidente da Câmara, Maurício Lopes (PSL), constatou junto com o secretário de Obras, Denílson Pereira, e o administrador do Horto Municipal, Tião Correa, a obra de limpeza e capina no Lago Iacy, no bairro Granja Guarani. Segundo o secretário, estão sendo feitos estudos para devolver a Teresópolis o Lago Iacy, importante ponto turístico de nossa cidade.
            Em março, O vereador Da Ponte (PSDB) esteve em visita à comunidade da Granja Guarani para uma reunião com a diretoria da Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani (AMAGG). O objetivo da visita foi ouvir as reivindicações dos moradores e encaminhá-las ao Executivo. Entre as solicitações, os moradores pediram a reforma do Lago Iacy e do Mirante das Lendas. O vereador Da Ponte fez uma Moção que foi aprovada na Câmara. Segundo os moradores, o Lago Iacy inunda quando chove e as casas não estão suportando tantas enchentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário