sábado, 9 de fevereiro de 2013

 O presidente da AMAGG foi recebido pelo Secretario Carlos Cunha Tucunduva


A Associação de Moradores do Bairro da Granja Guarani (AMAGG) realizou reunião, na tarde de Quinta feira,07, com o Secretario de Administração "Carlos Cunha Tucunduva" ” a fim de apresentar as propostas dos membros em busca de melhorias para o bairro.
Os integrantes da associação foram recebidos pelo Secretario Carlos Cunha Tucunduva e mostraram as sete metas estabelecidas em busca de melhorar a qualidade de vida das pessoas residentes naquela localidade.

Segundo o Presidente da Associação de Moradores Armindo Coelho, os objetivos foram traçados e agora conta com a parceria das autoridades competentes para colocá-los em prática. “A associação está mostrando que foi criada para ser unida e trabalhar em prol da comunidade. Articulamos algumas metas a serem cumpridas e elaboramos um projetopara apresentar ao prefeito, no qual que estamos focados”, contou.

O Diretor da AMAGG Magal falou sobre a recepção do Secretario. “Sem dúvidas, nós fomos muito bem recebidos. Saímos da reunião convictos que teremos mudanças com o tempo, pois são medidas a serem estudadas”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário