quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vazamento de combustível complica trânsito na Av. das Américas, no Rio

Pista lateral da via foi interditada, segundo Centro de Operações Rio. Bombeiros atuaval no local, altura do número 10495.


Rio de Janeiro Vazamento de combustível complica trânsito na Avenida das Américas, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/ Centro de Operações da Prefeitura)Trânsito era lento na Avenida das Américas, na Zona Oeste do Rio, após vazamento de combustível na pista (Foto: Reprodução/ Centro de Operações da Prefeitura)
Um vazamento de combustível de um posto complicava o trânsito na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (30). O Corpo de Bombeiros foi acionado, e realizava operação de prevenção no local, na altura do número 10.495. Não havia registro de vítimas até as 12h50. A pista lateral da via precisou ser interditada, no sentido Alvorada. Motoristas desviavam pela pista central, segundo o Centro de Operações Rio. Agentes da CET-Rio orientavam quem passava na região, que tinha trânsito lento. Equipes da Secretaria de Conservação e da Comlurb também foram acionadas.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário