quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ação social de magé promoverá casamentos e outros serviços gratuitos

9operação
A prefeitura de Magé, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Poder Judiciário, realizará uma ação social para oferecer serviços gratuitos à população. O evento acontecerá no dia 24 de maio, no CIEP 327 – Pedro Américo, localizado na Rua Rosa Angélica, 315, no distrito de Suruí, das 8h ás 18h.
Neste dia, serão realizados casamentos, conversão de união estável em casamento, divórcio consensual, registro civil (inclusive tardio), carteira de trabalho, segunda via da identidade, certidão de óbito, orientações jurídicas, aferição de pressão, informações sobre doenças sexualmente transmissíveis, e muitos outros serviços. Todos os procedimentos serão sem custos
Os interessados em casar ou divorciar-se devem procurar um dos oito CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município, pois os documentos precisam ser entregues até o dia 9 de maio.
Para o casamento será necessário os seguintes documentos:
Dos noivos é preciso original e uma cópia da identidade, do CPF, certidão de nascimento ou casamento (com o divórcio averbado, se for o caso), certidão de nascimento dos filhos, se houver, e comprovante de residências dos dois. Das testemunhas (são necessárias duas) apenas identidade e CPF, sem esquecer as cópias.
 Fonte: Ascom/Magé

Nenhum comentário:

Postar um comentário