quarta-feira, 24 de julho de 2013

Após ligação do prefeito, Beatriz Segall desiste de processar município

Atriz tropeçou em calçada esburacada quando chegava para assistir a um espetáculo na Casa da Gávea

 Beatriz Segall desistiu de processar a Prefeitura do Rio após receber uma ligação de Eduardo Paes na tarde desta quarta-feira. A atriz de 86 anos tropeçou em uma calçada esburacada na Gávea e bateu o rosto no chão. O acidente aconteceu quando ela assistiria à pela “O Tempo e os Conways”, na Casa da Gávea. Beatriz contou que o tombo aconteceu em frente a um restaurante da Praça Santos Dumont.
Beatriz Segall cai em calçada esburacada no Rio
Foto:  arquivo pessoal
A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços informou que uma equipe realizou uma vistoria nesta manhã na calçada em pedras portuguesas em frente à Casa da Gávea e identificou os trechos danificados. Ainda segundo a secretaria, os proprietários dos trechos danificados da calçada foram notificados nesta tarde para que realizassem reparos necessários.
"O prazo estipulado para que os proprietários executem os serviços será de cinco dias. Caso a irregularidade permaneça, os proprietários estarão sujeitos à multa. Vale ressaltar que a responsabilidade da conservação das calçadas da cidade é compartilhada. Em trechos de calçadas em frente às propriedades particulares (residenciais ou comerciais), a responsabilidade da conservação é do proprietário. Já na calçada das praias, canais e praças, a responsabilidade é da Prefeitura", diz a nota do órgão da Prefeitura.


Fonte:CONSTANÇA REZENDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário