sexta-feira, 17 de maio de 2013



Casa pega fogo e morador morre 



queimado em Petrópolis, RJ


Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (15).
Vítima estava sozinha na residência.

casa incendio petropolis (Foto: Rogério de Paula/InterTV)Casa na rua Lopes Trovão que pegou fogo na noite da quarta-feira (15) (Foto: Rogério de Paula)
Um homem morreu na noite desta quarta-feira (15) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, após sua casa pegar fogo. Segundo informações dos vizinhos, a vítima era Sérgio Ricardo Machado Neves, de 46 anos, e morava sozinho. A perícia da Polícia da Civil esteve no local e o corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
 
casa incendio petropolis 2 (Foto: Rogério de Paula/InterTV)Destroços da residência atingida pelo fogo
(Foto: Rogério de Paula/)
De acordo com a polícia, o incêndio começou por volta das 21h e logo em seguida o Corpo de Bombeiros teria sido acionado pelos moradores da localidade. A casa da vítima, localizada no Caminho Roberto Ferreira da Rocha que fica na rua Lopes Trovão, no bairro Alto da Serra, ficou tomada pelo fogo e o homem já foi encontrado carbonizado.

Segundo a polícia, ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. De acordo com os vizinhos, a casa de Sérgio teria sido atingida por uma barreira na chuva de março e ainda estava sem energia elétrica. A vítima, segundo os vizinhos, usava velas para iluminar a moradia. O autônomo Sebastião Silveira relatou ainda que viu Sérgio comprar velas em um bar no bairro antes de ir para casa.

O corpo da vítima está no IML para fazer os exames, incluindo de DNA, para comprovar a identificação dada pelos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário