sexta-feira, 19 de abril de 2013


Baixada em Guerra Partidária.

O governo estadual articula ações na Baixada Fluminense para tentar neutralizar a influência de Lindbergh Farias, pré-candidato do PT ao Palácio Guanabara.
No dia 30, Sérgio Cabral irá a Nova Iguaçu — cidade já administrada pelo petista — para anunciar obras como construção de viadutos e asfaltamento de ruas.

O assunto foi discutido ontem pelo vice Pezão, pré-candidato do PMDB, com o prefeito Nelson Bornier. Na reunião, o presidente da Câmara Municipal, Maurício Morais, disse que, dos 29 vereadores da cidade, 27 estão com o peemedebista.
Arco e segurança
O grupo de Cabral conta também com os efeitos da inauguração do Arco Rodoviário — que ligará Itaboraí a Itaguaí e com investimentos na área de segurança que incluem a instalação de pelo menos uma UPP. Em Caxias será criada uma companhia da PM.
O nome do vice
Por falar nisso: José Mariano Beltrame continua negando que será candidato a vice-governador, mas seu nome estará em algumas das próximas pesquisas do PMDB. O partido quer testar a força eleitoral do secretário de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário