sexta-feira, 19 de abril de 2013


Acidente entre dois ônibus deixa 11 feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas ficaram feridas.
Mais um acidente envolvendo ônibus deixou feridos no Rio. Dessa vez, a colisão foi entre dois coletivos, na Avenida Brasil, altura da Penha, na Zona Norte. O acidente ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira, na pista lateral da via, em direção ao Centro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas ficaram feridas no acidente. Três delas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Os demais foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Homem morre atropelado por ônibus
Um homem ainda não identificado morreu atropelado por um ônibus, por volta das 21h desta quinta-feira, na Rua Senador Pompeu, no Centro, próximo à Central do Brasil e ao Terminal Rodoviário Américo Fontenelle. A vítima, que seria morador de rua, foi atingida por um coletivo da linha 210 (Caju-Praça XV), da Viação Braso Lisboa.
Também nesta quinta, um ônibus bateu contra um carro e invadiu a calçada, destruindo uma baca de chaveiro e um sinal de trânsito. A motorista do veículo teve ferimentos leves. O acidente aconteceu na esquina entre as ruas das Rosas e Luiz Beltrão, em Vila Valqueire, na Zona Oeste.
Fonte:  O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário