segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PMM inaugura cozinha do Hospital de Piabetá

Inaug.Cozinha-Hosp

Após 25 anos a cozinha do Hospital Municipal Hugo Braga, em Piabetá, ganha reforma completa e novos equipamentos. Responsável pelo fornecimento de mais de 350 refeições diárias, sem incluir o café da manhã e o lanche, para funcionários, pacientes e acompanhantes, o local foi totalmente reestruturado. A inauguração aconteceu nesta segunda-feira (4), com a presença dos secretários de Saúde, Roberto Daiub, de Governo, Sônia Sthoffel, e do chefe de Gabinete, Paulo Vaz.

“Nós estávamos preocupados com esse ambiente, queríamos oferecer um local melhor aos nossos funcionários, mas temos certeza de que esse é só o começo”, afirmou Daiub. Segundo Paulo Roberto Soares, diretor da unidade, “foi um grande passo dado para a nutrição do hospital, todos ficaram muito felizes porque terão mais conforto e melhores condições de trabalho”.

Cozinheira-26-anos-de-HospiA cozinheira Vera Lúcia da Silva de Oliveira, 56, trabalha no local há 26 anos e ficou animada com o novo ambiente de trabalho. “A cozinha está maravilhosa. Só trabalhei nessa cozinha assim quando construíram há 25 anos, porque depois disso não teve nenhuma reforma. Agora está um show, dá até mais ânimo para trabalhar”, comemorou a cozinheira.

O chefe de gabinete, Paulo Vaz, representou o prefeito Nestor Vidal na inauguração e falou sobre a importância da dedicação dos funcionários: “A saúde é o grande desafio da nossa gestão, e vocês fazem parte desse time que quer fazer as coisas acontecerem. Nada disso aqui seria possível sem a ajuda de vocês que trabalham no dia-a-dia aqui dentro. Então vamos continuar trabalhando e nos dedicando para melhorar a nossa saúde”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário