domingo, 11 de novembro de 2012


Reunião lança as bases para elaboração do Circuito Cervejeiro Serrano


Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis
 - Clique na foto para ampliar
Clique na foto para ampliar

Segundo Flávio Stern, presidente do NFRC&VB, cada município precisará definir um circuito turístico, que tenha como âncora a produção/cultura cervejeira local, e composto com outros ingredientes como gastronomia, visitação a atrativos, entre outros.
Na quarta-feira, 07 de novembro, aconteceu na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) uma reunião sobre a criação do “Circuito Cervejeiro Serrano” com a participação de todos os municípios do Consórcio Serra Verde Imperial. A reunião foi marcada pelo Nova Friburgo Regional Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Turismo de Nova Friburgo e nesta oportunidade o projeto foi apresentado aos interessados presentes.
Os circuitos apresentados pelos município serão reunidos em um único circuito, que será formatado, promovido e comercializado como um produto turístico único e integrado, iniciando-se, com isso, o trabalho de construção de uma identidade que valorizará nossa região como rota cervejeira, ampliando as opções turísticas para aqueles que visitam a serra.
Também neste dia 13 de novembro, às 19 horas, acontecerá no Bistrô Suíço (Cônego), o lançamento do Circuito Turístico do Cônego. Waléria Mendonça aproveitou ainda para falar sobre o calendário de Natal entre outras atrações para o mês de dezembro.
Presentes à reunião empresários ligados ao setor gastronômico e cervejeiro que se mostraram bastante otimistas com este novo circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário