domingo, 11 de novembro de 2012



Decoração natalina é antecipada em 


Nova Friburgo, RJ, para atrair clientes


Um dos shoppings da cidade recebeu decoração há um mês.
Outro, investiu e ornamentos que somam mais de cem mil lâmpadas.


Papai Noel ainda não chegou, mas já está tudo no clima de Natal em Nova Friburgo, Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.
A decoração de um shopping do município já está pronta desde o inicio do mês. A árvore, de quase seis metros, traz os votos para quem visita o local. Mais da metade do material para enfeitar todo o espaço é de reaproveitamento. Foram usadas vinte mil lâmpadas. Uma parte delas é de led, o que garante uma economia de energia elétrica de até 90%. A magia da data atrai pessoas até de outras cidades.
Nesta época, segundo o administrador do shopping, Hebert Amaral, a movimentação chega a ser 40% maior do que no mês de outubro. Em dezembro, o aumento esperado é de 70%.
Em outro shopping, a decoração foi inaugurada neste sábado (10), e é de dar água na boca de qualquer criança. Pirulitos e balas enfeitam a árvore de doze metros de altura. Em todo o shopping são cem mil lâmpadas.
Para deixar tudo pronto, mais de cinquenta profissionais trabalharam na montagem da decoração. Um investimento R$ 300 mil. A administração do shopping espera receber cerca de dois milhões de pessoas durante os meses de novembro e dezembro. Esse número é quase o dobro, em relação aos outros meses do ano
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário