domingo, 11 de novembro de 2012


Concessionária pede atenção para trechos em obras da RJ 116


Rio de Janeiro
 - Clique na foto para ampliar
Clique na foto para ampliar

Entre o quilômetro zero, no entroncamento com a RJ 104, e o quilômetro 2 (praça de pedágio 01), em Itaboraí, está sendo feita a recuperação do pavimento com aplicação de micro asfalto. No trecho da Serra de Cachoeiras de Macacu, no quilômetro 61, a Concessionária realiza obras para implantação de uma terceira faixa na rodovia.
Os motoristas que trafegam pela rodovia RJ 116, entre Itaboraí e Macuco, devem redobrar a atenção. Diversas obras estão sendo realizadas, nos dias úteis, ao longo da via, administrada pela Concessionária Rota 116 S/A.
Do quilômetro 126 ao 130, em Cantagalo, estão sendo implantados os acostamentos e a terceira faixa. A reforma do trevo de acesso a Cantagalo, no quilômetro 130, está em fase de conclusão. O tráfego nesses locais está operando em sistema de "pare e siga" (em apenas uma faixa) das 8h às 17h.
Além desses trechos, os motoristas devem ter atenção e reduzir a velocidade do quilômetro 134 ao 137, em Macuco, onde está sendo executado o alargamento da ponte. Nestes locais não há interferências no trânsito.
A Concessionária Rota 116 S/A pede que os motoristas respeitem as sinalizações e orientações dos agentes de trânsito, e circulem pelos locais em obra em baixa velocidade, para evitar acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário