quarta-feira, 29 de outubro de 2014

'Operação Cartão de Visita' prende oito pessoas em Teresópolis

Presos serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Gericinó (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Presos serão transferidos para uma penitenciária no Rio (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Policiais da delegacia de Teresópolis, Região Serrana do Rio, prenderam oito pessoas na manhã desta quarta-feira (29), sendo sete em diferentes bairros da cidade, e uma na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ação intitulada “Operação Cartão de Visita” recebeu esse nome devido ao início da gestão do novo delegado titular da unidade, Heberth Tavares Cardoso, que assumiu a delegacia há dez dias.
A operação contou com o apoio de agentes do Serviço Reservado (P2) do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e teve como objetivo cumprir mandados de prisão, preventivo e de condenação, relativos a diversos processos da Comarca de Teresópolis, após investigações da 110ª DP.
Foram presos Filipe Morais Marques e Nathan Belo Vargas, de 20 anos; João Carlos Efigênio de Souza, de 33 anos; Pablo de Mota Ferreira, de 19 anos; José Maria de Jesus Junior, de 24 anos; Jonathan Cândido da Silva e Wallace de Oliveira da Silva, de 22 anos; além de Leandro Moreira de Sá, de 28 anos.
Entre os crimes cometidos pelos suspeitos estão tráfico de drogas, roubo, furto, estupro, porte ilegal de arma e homicídio. “Eu e minha equipe estamos iniciando esta empreitada no combate à criminalidade em Teresópolis e não vamos medir esforços para que o resultado seja à altura do que as pessoas de bem da cidade anseiam e merecem. Quanto aos que insistirem em continuar infringindo a Lei, não terão um dia sequer de trégua da Polícia Civil”, disse o delegado Heberth.
Todos os presos serão encaminhados ainda nesta quarta-feira para o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário