sábado, 30 de agosto de 2014

Empresária Patrícia Borret é alvo de Investigação por Fraude de uniformes Fantasma em Magé

Vice presidente do legislativo declara ter provas de irregularidades e fraude no fornecimento de uniformes.

Leonardo 5
O vice presidente do poder legislativo de Magé, Vereador Leonardo da Vila,  na última sessão, dia 5 de agosto, declarou sua indignação ao ver a empresária Patrícia Borret, candidata a uma cadeira ao cargo de deputado Federal, pedindo votos no município. Segundo Leonardo da Vila, Patrícia foi investigada em 2008, na ‘CPI do uniforme fantasma’, presidida na ocasião pelo próprio vereador Leonardo e presa por fraude.
Ainda segundo o vereador, recentemente, o esposo procurou Leonardo e apresentou novas denúncias, dentre elas, formação de cartel, sonegação fiscal, irregularidades trabalhista e fraude. Segundo denúncias, todos os endereços da empresa são terrenos baldios.
“Esta cidadã deveria estar presa, está aqui, em Magé pedindo voto e a Justiça Eleitoral permite isso. O fato é uma afronta à sociedade. É um soco na cara dos eleitores e do povo mageense. Vamos propor uma nova CPI e convocar todas essas empresas, estamos falando de dinheiro público, verbas destinadas a crianças, a educação, estamos falando de fraude, de roubo.” Desabafou o vereador e vice presidente do Poder legislativo de Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário