sexta-feira, 25 de julho de 2014

Policiais da 2ª Cia de Guapimirim prendem Traficante e recuperam Carreta Roubada

Carreta
Na tarde da ultima quarta-feira, 23 de julho, policiais da 2ª Cia de Guapimirim, recuperaram uma carreta roubada na rodovia br 116. A guarnição compostas pelos militares, Sgt. Luiz Felipe, Sgt. Andrade, Sgt. Maia, Sgt. Porto, Sgt. Teixeira e Sgt. Sampaio, ao receberem informações, imediatamente identificaram o veículo e prepararam a abordagem. Ao fazer aproximação da carreta, sinalizaram ao condutor que parasse o veículo.  Ao perceber a presença dos agentes, acelerou, colidindo com carro particular, modelo Gol. Resistindo a intervenção dos policiais,  tentou ainda atingir a viatura policial e acabou por sair da pista e descer barranco abaixo.
Sem alternativa, meliante efetuou vários disparos de arma de fogo contra os agentes, que respondeu com voz de prisão e disparos contra o meliante.
Após proceder com a perseguição objetivando prender o bandido que se evadiu em direção a mata, não foi encontrado, sumindo sem deixar rastro.
O caso foi encaminhado para a 67ª DP da Guapimirim e a carreta recuperada a disposição de seus proprietários para retirada a qualquer momento.
Drogas Guapi
Em outra ação esta semana, o nacional, Antônio Paulo Rodrigues Manhas, vulgo, “Paulo Paraguai,”  foi autuado por tráfico de drogas, corrupção ativa, violação de direito autoral e receptação. “Paulo Paraguai,” proprietário de um bar no bairro Capim, Guapimirim, foi surpreendido quanto vendia cocaína.
No momento da prisão, o causado confessou que traficava há 4 meses e ofereceu aos agentes da lei a quantia de R$ 3.500 em espécie para ser liberado do flagrante. Na operação foram arrecadados 465 DVD’s piratas, 11 celulares, que eram usados como pagamento pela droga, 6 tabletes de maconha e 29 saquinhos de sacolés de cocaína que eram estampados com as inscrições, ‘TCP-QUEBRA COCO,” do Acarí-RJ, que segundo o acusado, afirmou ter violado para atirar no vaso sanitário.
As ações de intensificação de combate ao crime em Guapimirim são consequências da política de segurança pública municipal que se mobilizou no 1º Fórum sobre segurança da cidade e traçou planos e estratégias para conter a criminalidade crescente que vive Guapimirim.Em entrevista a nossa equipe oo presidente do poder legislativo, vereador André Azeredo, declarou estar satisfeito com a atuação do 34º BPM e das autoridades de policia civil da cidade, que não poupam esforços para combater e executar as medidas propostas no Fórum, que começa a dar resultados positivos e satisfatórios em prol dos munícipes.


Antonio Alexandre, Magé Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário