sexta-feira, 25 de julho de 2014

Granja Comary recebe seleções Sub-20 Feminina e Masculina

O treino da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 foi em um local bastante conhecido de algumas das jogadoras: na Granja Comary. A delegação está concentrada em Pinheiral, mas foi até Teresópolis para treinar no gramado sintético do CT.
No Mundial do Canadá Sub-20, os três jogos da primeira fase - China, (5 de agosto em Edmonton), Estados Unidos (8 de agosto em Edmonton) e Alemanha (12 de agosto em Montreal) - serão em gramado sintético.
- O trabalho foi muito bom e proveitoso. A maioria das jogadoras está acostumada a jogar em sintético, mas outras não. Acredito que isso não será um ponto negativo, pois nosso time toca muito bem a bola; temos meninas muito técnicas e esse tipo de gramado facilitará o nosso estilo de jogo - explicou o treinador Doriva Bueno.
O Centro de Treinamento
A comissão técnica, que não conhecia a Granja Comary, se surpreendeu com a estrutura encontrada no Centro de Treinamento.
- A CBF está de parabéns pela qualidade da estrutura montada aqui em Teresópolis. O jogador da Seleção Brasileira encontra tudo que precisa para se desenvolver e aprimorar seu trabalho. 
As jogadoras e os integrantes da comissão técnica tiveram apenas uma tarde no CT, mas tentaram aproveitar a experiência da melhor maneira.
- Aproveitamos os momentos que tivemos na Granja Comary. Não só sua estrutura está excelente, mas foi muito importante para as meninas sentirem o clima que há no CT, já que tantas Seleções Brasileiras campeãs mundiais passaram por aqui - ressaltou Doriva.
Sub-20 Masculina chega no dia 4
O técnico Alexandre Gallo convocou a Seleção Brasileira Sub-20 nesta terça-feira para a disputa do Torneio Internacional de COTIF, em Valência, na Espanha. Foram relacionados 22 jogadores para a competição, que acontece entre os dias 10 e 20 de agosto.
Para a disputa do Torneio, a Seleção Brasileira Sub-20 irá se preparar na Granja Comary. A apresentação da delegação está marcada para o dia 4 de agosto no Aeroporto Internacional Tom Jobim. De lá, a equipe segue direto para o Centro de Treinamento da CBF.
A viagem da delegação está marcada para o dia 8 de agosto. Em Valência, a Seleção ficará hospedada no Portal Del Caroig Hotel. Confira a relação de convocados, que tem como principais destaques os atacantes Gabriel, o "Gabigol" do Santos, Thales, do Vasco, e Yuri Mamute, do Botafogo.
Goleiros
Georgemy – Cruzeiro
Marcos - Fluminense
Zagueiros
Igor Rabello – Botafogo
Eduardo – Internacional
Lucas – São Paulo
Marlon – Fluminense
Laterais
Auro – São Paulo
Lorran – Vasco
Pará – Bahia
William – Internacional
Meio-campo
Boschilia – São Paulo
Danilo – Braga
João Afonso – Internacional
Eduardo Henrique – Atlético Mineiro
Matheus Biteco – Grêmio
Nathan – Atlético Paranaense
Atacantes
Gabriel – Santos
Gerson – Fluminense
Kenedy – Fluminense
Mosquito - Atlético Paranaense
Thalles – Vasco
Yuri Mamute - Botafogo
Informações e foto: Divulgação CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário