terça-feira, 1 de julho de 2014

Em convenção o Partido Solidariedade Rio de Janeiro ratifica apoio as candidaturas de Pezão ao Governo do Estado e de Cesar Maia ao Senado.

Bancada Fluminense espera transformações na política e declara “Essa é uma luta que só começou.”

Convenção Solidaried
A Convenção estadual do Partido aconteceu sábado, 28 de junho e contou com a maioria das lideranças do Estado. Com objetivo de consolidar a nominata que integrará os nomes dos candidatos e coligações que concorrerão aos cargos nas Eleições de 2014. Representantes de todo estado compareceram para reiterar e assinar o compromisso partidário de representação da agremiação.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro informou que os partidos políticos têm até esta segunda-feira (30) para a realização de convenções partidárias. A data limite está prevista no Art. 8º na Lei das Eleições.
image
O evento Aconteceu na casa de Show Olimpo,  na Vila da Penha e contou com mais de 4 mil pessoas, o vereador e vice – Presidente da Câmara Municipal de Magé, candidato do partido para uma das cadeiras da Câmara Federal, Leornado da Vila, surpreendeu os participantes ao chegar na convenção com  mais de 500 motociclistas no comboio que seguiu o vereador  até o evento.
A bancada do partido em Guapimirim compareceu a convenção e foi representada também pelo presidente do Poder Legislativo local, vereador André Azeredo e seu vice, vereador Rosalvo de Vasconcellos Domingos, ambos filiados ao Solidariedade.
Na ocasião, uma frente foi formada sob a denominação, Rio Solidário, e confirmou a coligação entre os partidos PSL e Solidariedade.
A presença do deputado federal, José Roberto Gama de Oliveira, Bebeto –  do Deputado Federal Aureo Lídio Moreira Ribeiro e Pedro Fernandes, Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado Rio de Janeiro, abrilhantaram o evento e discursaram em compromisso em defesa da população do Estado.
O acontecimento mais pareceu uma comemoração,  Herbert José de Sousa, conhecido como Betinho, sociólogo e ativista dos direitos humanos brasileiro, declarou em uma de suas frases, “”Solidariedade, amigos, não se agradece, comemora-se.” Betinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário