terça-feira, 1 de julho de 2014

Carol Dieckman e Juliana Paes levam filhos para treino da Seleção na Granja

Atrizes acompanharam treinamento em Teresópolis e foram muito tietadas pelos torcedores. Simpáticas, elas tiraram fotos e conversaram com quem se aproximava


Por Teresópolis, RJ

Acostumadas a ser o centro das atenções, Carolina Dieckman e Juliana Paes não conseguiram viver um dia de torcedoras da Seleção no anonimato. Acompanhadas dos filhos, elas assistiram ao treino nesta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, e foram tietadas por alguns torcedores presentes. Simpáticas, elas atenderam aos fãs para tirar fotos e autógrafos. Ao lado de José, Carolina não escondeu a felicidade de poder sentir o clima de perto, e revelou ainda estar sem voz pelo último jogo.
- Sou fanática por futebol e vir aqui está sendo uma experiência incrível, estou torcendo muito para o Brasil. Eu passei muito mal (no jogo das oitavas), minha voz até agora não está 100%. Foi muito sofrimento, muito grito, muito choro. Mas eu também adoro quando os jogos são emocionantes, essa tensão, obviamente não quero que o Brasil saia, mas, ficando, é ótimo de passar - disse Carolina, que estava acompanhada do filho José.
Carolina Dieckman Treino Brasil Granja comary (Foto: Chris Mussi)Carolina Dieckman Treino Brasil Granja comary (Foto: Chris Mussi)
As duas assistiram à movimentação dos reservas no jogo-treino contra a equipe sub-20 do Fluminense. Ao final da atividade, Juliana Paes falou da felicidade dos filhos Antonio e Pedro em poder ver os ídolos de perto.Delícia poder matar o desejo deles. Estavam loucos para ver o Neymar. Ainda não fomos a nenhum jogo, a gente assiste de casa e está maior barato. É a primeira Copa deles, então eu estou feliz - revelou a atriz.
Além das atrizes, os titulares também foram bastante gritados pelos fãs. Os jogadores acompanharam o jogo-treino no banco de reservas. Na sexta-feira, o Brasil vai enfrentar a Colômbia, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário