quarta-feira, 2 de abril de 2014

Cabral fará renúncia nesta quinta e Pezão assume governo na sexta

1612 
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) realiza na sexta-feira (4) a solenidade de posse do vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) como governador do Rio de Janeiro. Pezão assume o lugar de Sérgio Cabral, eleito em 2006 e reeleito em 2010. O atual governador deixa o cargo na quinta (3), quando vai ler uma carta de renúncia na Alerj.
cabral
No final de 2013, durante a inauguração da delegacia do Alemão, na Zona Norte do Rio, Sérgio Cabral confirmou que deixaria o Governo do Rio de Janeiro. No início do mês de dezembro, ele já havia feito o anúncio e dito que poderia colocar seu nome à disposição do PMDB para a candidatura ao Senado Federal. O prazo limite para que ele deixe o cargo a tempo de se candidatar é 5 de abril.
Pesquisa
No dia 2 de dezembro, Cabral comentou a pesquisa divulgada pelo Datafolha que apontou que sua popularidade chegou ao pior desempenho em sete anos de governo: 77% consideram sua gestão regular ou ruim/péssimo, contra 20% de ótimo/bom.
“Quem está no governo tá sendo sempre avaliado. Isso faz parte do processo democrático. A gente tem que respeitar a pesquisa e continuar trabalhando. Estou na vida pública faz muitos anos e respeito pesquisa.”
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário