quinta-feira, 6 de março de 2014

Quatro pessoas ficam feridas em acidente em Teresópolis

Colisão entre moto e carro aconteceu nesta quinta (6) em Santa Cecília.Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas.

Colisão moto e carro em Teresópolis (Foto: Claucio Mizael/Teresópolis Jornal)O casal que estava na moto teve ferimentos mais graves (Foto: Claucio Mizael/Teresópolis Jornal)
Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma moto e um carro na manhã desta quinta-feira (6) em Teresópolis, Região Serrana do Rio. O acidente aconteceu às 8h20 na Rua Cecília Meireles no bairro Santa Cecília. As vítimas, que não tiveram a idade e identidade divulgadas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO).De acordo com o motorista do carro, que transportava duas mulheres, o veículo seguia em direção ao bairro Alto quando foi atingido pela moto, que vinha na contramão. As mulheres do carro tiveram ferimentos leves, mas foram levadas para o HCTCO. Já o motociclista e a passageira que estava na garupa tiveram várias escoriações por todo o corpo e também foram encaminhados para a unidade de saúde. O hospital ainda não informou o estado de saúde das vítimas.

No momento do acidente, a rua teve que ser fechada para os bombeiros fazerem o socorro das vítimas. Muitos passageiros dos ônibus que passavam pelo local foram obrigados a descer do coletivo e seguir a pé até o terminal mais próximo. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e registrou a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário