quinta-feira, 20 de março de 2014

Briga de Rivais faz cinco vítimas em Magé

IMG-20140320-00047
Por volta das 8:30h desta quinta-feira, 20-03, um grupo de pessoas amigas se reuniam em um bar na rua Comendador Reis, quando sofreram vários disparos de arma de fogo.
Em ação muito rápida, um grupo de meliantes passou fazendo disparos sem que soubessem quem estava no local. Segundo populares a ação tinha endereço e criminosos tinha como objetivo atingir um dos participantes que estava no local, sem declarar ou nominar o alvo dos atiradores.
No saldo da investida dos marginais, cinco pessoas foram atingidas por tiros, Carlos Henrique, “Rick da Jardinagem”, atingido no fêmur, Rita de Cássia, ferida por uma bala de raspão, Carlos Eduardo e Luís Carlos, “Cacau”, que estão sendo atendidos no Hospital Geral de Magé e aguardam transferência para o Hospital de Saracuruna, segundo boletim médico da unidade de atendimento do Hospital, apesar de ferimentos graves, nenhum dos feridos corre risco de morte.
Um rapaz conhecido na localidade de nome, Bruno, recebeu vários tiros e veio a óbito no local. Policiais do 34º BPM estão  fazendo a guarda do corpo até a chegada da perícia técnica.
Moradores estão apavorados com o acontecimento e dizem que nunca tinham testemunhado tamanha brutalidade. Um morador da localidade, preferindo não se identificar, comentou que o bairro se transformou em uma verdadeira praça de guerra e já pensa em mudar de Magé. “Não quero que minha família passe por mais um momento como o que testemunhamos hoje, foi uma barbaridade”.
A secretaria de saúde do município está mobilizada neste momento em tendimento aos feridos e conta com o secretário de saúde no contato com Hospital de Saracuruna para agilizar o atendimento as vítimas.
Na noite de sábado, 15-03, outra ação parecida deixou a população perplexa com a atitude de um veículo, segundo declaração de populares, de cor prata, também fez disparos contra a população, dessa vez sem vítimas.
A reportagem do Web Jornal Magé Online está no local e dará mais detalhes do acontecido, atualizando os fatos assim que apurar a motivação da investida e outros detalhes pertinente ao evento.
Antonio Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário