quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sebrae nos Bairros garante cursos, palestras e oficinas para pequenos empresários

Sebrae nos Bairros garante cursos, palestras e oficinas para pequenos empresários

Para atender micro e pequenos empresários e futuros empreendedores que moram em bairros mais distantes do Centro, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RJ) acaba de lançar a ação Sebrae nos Bairros. O projeto garante orientação gratuita, além da oferta de cursos, palestras, oficinas e outros serviços diretamente nas comunidades.

Segundo o secretário de Fazenda, Paulo Roberto Patuléa, funcionários do Sebrae estarão à disposição da população às segundas e terças-feiras para prestar orientações sobre empreendedorismos na Posse e em Itaipava.
Saiba onde encontrar atendimento:
Posse – Todas as segundas-feiras, das 8h às 17h. Local: Centro de Inclusão Digital (CID) da Posse (antigo prédio da Light), na Estrada União Indústria, 33.666.
Itaipava – Todas as terças-feiras, das 8h às 17h. Local: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Itaipava, localizado na Estrada União e Indústria, 11860.

Eventos Itinerantes: cursos, palestras, oficinas e outros eventos acontecerão em diversas localidades da cidade. Os primeiros beneficiados serão os moradores da Posse,  Pedro do Rio,  Itaipava,  Corrêas e  Independência. Para mais informações: (24) 2237-0062 ou andre.santana@sebraerj.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário