quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Partido Solidariedade promove Posse da Executiva Municipal de Volta Redonda.

O Partido Solidariedade promoveu, no último dia 07/02, na Câmara Municipal de Volta Redonda, a Posse da Executiva Municipal.
O vereador Adão Henrique Moreira foi empossado como presidente e Hilquias Lopes Farias, como vice-presidente.
Participaram da cerimônia o presidente Regional do Solidariedade, deputado federal Aureo e o deputado estadual Pedro Fernandes, que hoje ocupa a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, entre outros representantes dos diversos segmentos da sociedade de Volta Redonda, bem como líderes comunitários, presidentes de sindicatos e de associações de moradores.
- Estou muito feliz com esta nova conquista. Não medirei esforços para que o Solidariedade de Volta Redonda possa atingir o propósito que vem buscando para lutar em prol do trabalhador brasileiro e da igualdade e justiça social. Agradeço imensamente a presença de todos – disse Adão.
Para Aureo, o Solidariedade tem como prioridade fortalecer o interior do Estado, através de políticas públicas que garantam educação e qualificação profissional para os jovens, além de apoiar o setor produtivo, como os pequenos e micro-empresários, que geram emprego e renda, melhorando a qualidade de vida dos moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário