sábado, 9 de novembro de 2013

Policial à paisana é morto a tiros no bairro Quinta Lebrão, em Teresópolis

Vítima estava dirigindo quando foi rendido por alguns homens.
Rafael Cordeiro do Castro morreu no local do crime.

Durante a madrugada deste sábado (9), um policial que estava à paisana foi morto a tiros no bairro Quinta Lebrão, em Teresópolis, Região Serrana do Rio. Rafael Cordeiro do Castro estava dirigindo seu carro quando foi parado por alguns homens, que o renderam e com a arma do policial efetuaram disparos na cabeça da vítima.


Rafael morreu no local do crime, na rua Álvaro Paná. Um homem, que não foi identificado, também estava no carro junto com o policial, mas ele não sofreu ferimentos. O corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).



De acordo com a polícia, Rafael era de Teresópolis, mas trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, no Rio de Janeiro. O caso foi registrado da 110ª Delegacia de Polícia, no Alto. Segundo o delegado titular, Valter Barros, o crime foi um caso isolado e não teria qualquer relação pelo fato da vítima trabalhar em uma UPP. Ainda de acordo com o delegado adjunto, Paulo César, que está cuidando do caso, a polícia tem três suspeitos e já conseguiu identificar um deles.

fonte:g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário