sábado, 9 de novembro de 2013

Interdições na Serra para detonações de rochas continuam até o final do mês

Interdições na Serra para detonações de rochas continuam até o final do mês
Entre os dias 11 e 30 de novembro,  as obras da Nova Subida da Serra de Petrópolis terão continuidade, com a interdição de trechos da rodovia para detonação de rochas.
De acordo com a programação feita pela Concer, os trechos da rodovia BR-040 no Km 92,5 e Km 87,5 no sentido Rio de Janeiro, e na altura do Km 78 sentido Juiz de Fora e Km 80 sentido Rio de Janeiro, sofrerão interrupções para detonação de rochas, que contarão com o uso de material apropriado para minimizar o lançamento de resíduos.
A Concer confirmará cada detonação com um dia de antecedência, de acordo com questões operacionais, de segurança e climáticas do período, através do site www.novaserraconcer.com.br.
Para a próxima segunda-feira (11) já há confirmação de detonações. Elas ocorrerão somente no Km 80 sentido Rio de Janeiro e no Km 78 sentido Juiz de Fora, às 15h.
Fique atento aos demais horários das detonações em novembro e programe a sua viagem:
Km 92,5 no sentido Rio de Janeiro: detonações de segunda a sexta-feira, às 10h, com interdição total da pista por até 1 hora.
Km 87,5 no sentido Rio de Janeiro: detonações de segunda a sexta-feira, às 10h, com interdição total da pista por até 1 hora.
Km 80 no sentido Rio de Janeiro: detonações de segunda a sexta-feira, às 15h, com interdição total da pista por até 30 minutos.
Km 78 no sentido Juiz de Fora: detonações de segunda a sexta-feira, às 15h, com interdição total da pista por até 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário