terça-feira, 9 de outubro de 2012


Teresópolis, RJ, tem apenas quatro 


vereadores reeleitos


A composição da Câmara sofreu uma grande renovação.
Candidato do PSD, Anjinho foi o nome mais votado com 1.719 votos.

Chandy TeixeiraDo G1 Região Serrana
7 comentários
A composição da Câmara de Vereadores de Teresópolis, que possui 12 cadeiras, sofreu oito mudanças. Os candidato Dr. Habib (PMN), Cláudio de Mello (PT), Anjinho (PSD) e Dr. Carlão conseguiram conquistar a reeleição. As outras oito vagas do legislativo teresopolitano vão ser ocupadas por novos nomes. São eles: Fabinho Filé (PMDB), José Carlos da Estufa (PSDC), Maurício Lopes (PSL), Da Ponte (PSDB), Dêdê (PTN) e João Miguel (PTN). Dr. Antônio Francisco (PP) e Serginho Pimentel (PRB) voltam a ocupar uma cadeira na câmara.
Outros dois candidatos tentavam se manter na Câmara, mas, apesar de registrarem votações expressivas, Major Anderson (PRB) - 1.372 votos - e Marcelo Oliveira (PMN) - 1.344 votos - não conseguiram se reeleger.
Candidato do PSD, Anjinho foi o nome mais votado com 1.719 votos, o equivalente a 2,05% dos votos válidos. Logo em seguida aparece Dr. Antônio Francisco que alcançou 1659 votos. Do PTN, João Miguel foi o candidato eleito com o menor registro de votos, 927, ficando em 27° entre os mais votados.
Fonte :G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário