terça-feira, 19 de novembro de 2013

Polícia começa a desvendar triplo assassinato em Magé

Policiais da 65º DP de Magé, começam a investigar motivação da barbárie que deixou três vítimas fatais da mesma família.

O delegado substituto da 65º DP de Magé, Dr. Marcos Martins e equipe de detetives estiveram nesta manhã de terça-feira , (19) no local onde fora assassinada cruelmente a advogada Lilian de Souza Corrêa e familiares, dando início as investigações de apuração do crime.
A menos de 200 metros da casa onde residia com seus pais, Lilian foi morta com cinco disparos de arma de fogo calibre 45, na travessia da linha férrea enquanto seus país, Sr. Dornelles Serri e Srª. Cleide Alves da Silva, mortos a facadas e encontrados na mala do carro da advogada, estacionado em frente a rua Luiz Gama, nº 94, Lagoa-Magé.
Policiais ainda investigam o que poderia ter motivado a crueldade investida contra Lilian e sua família. Profissional respeitada na comunidade e exemplar operadora de Direito na cidade. Colegas com quem dividiam o escritório, comentaram que não operavam causas criminais e que não conheciam nenhuma motivação aparente que pudessem levá-la a ser vítima de um crime tão bárbaro.

No direcionamento das investigações, Dr. Marcos Martins declara não dispensar nenhuma possibilidade, mas deve iniciar as investigações na hipótese de crime de vingança, baseado na violência com que a família fora assassinada. Na comunidade a lei do silêncio imperou, moradores evitavam qualquer declaração e ao constatarem a presença da polícia e de jornalistas, evitavam sair de suas casas.
Em entrevista para imprensa delegado da 65ºDP no local do crime e obteve da autoridade policial os rumos que serão tomados na tentativa de esclarecimento do triplo assassinato, que deixou a cidade de Magé em pânico devido a onda de violência que sofre nos últimos meses.




 Fonte: Mageoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário