terça-feira, 19 de novembro de 2013

Magé em Pânico! Advogada e Familiares Vitimas de Triplo Homicídio

Moradores da cidade de Magé acordam em pânico, morte violenta faz mais três vítimas na cidade. 
ScreenShot012Noite de crime bárbaro no bairro conhecido como Lagoa, primeiro distrito de Magé. A advogada Lilian Serri Correia, morta com vários disparos de arma de fogo na rua Comendador Reis,  após ser abordada por uma motocicleta quando voltava do trabalho. Após ser socorrida, possivelmente sem vida ao hospital Geral de Magé, policiais se dirigiram para casa da vítima para comunicar o incidente aos pais de Lilian quando constataram que o seu pai, comerciante na cidade, conhecido como Caco e sua mãe, Cleide, também já haviam sido mortos a facadas na residência.
A jovem advogada, viúva a pouco tempo, do também advogado Dr. Douglas Alexandre, deixa um filho de 7 anos que brincava no terraço da residências no momento do duplo homicídio dos avôs, o que pode ter salvaguardado sua vida.
A polícia ainda não tem pistas da motivação do triplo assassinato, todavia informações dão conta que Lilian e sua família  podem ter sido vítima de represália do tráfico de drogas da comunidade em que morava. Segundo colegas de profissão, Lilian era uma advogada competente e querida na comunidade a qual gozava do respeito da sociedade mageense de modo generalizado e admirada pelo profissionalismo com que conduzia sua vida.
A cidade de Magé, embora registre baixos incidentes de crimes como o de Lilian, nos últimos tempos vem aumentando gradativamente essas ocorrência. Na noite de ontem, outro jovem fora vítima de assassinato no bairro da Barbuda, Luan, conhecido como (Pirulito), foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. No domingo, o jovem Juninho Klayn, foi enterrado, após sofrer um disparo que o atingiu no pescoço, durante tentativa de assalto na mesma localidade.
Magé vive um momento difícil e muito de seus moradores atribuem ao fato das ocupações das UPP’s na capital do estado, fazer com que traficantes migrem para cidade. O web Jornal Magé Online.com, acompanha os números da violência na cidade e na maioria dos casos, aos agentes do crime são moradores da cidade, que transportam as drogas da capital para Magé. O 34º BPM, sob o comando do Ten. Cel. Friederick Minervine Bassani, vem reprimindo e crime de tráfico na cidade através de operações constantes e tem colocado vários destes criminosos na cadeia. Em ação conjunta com a 65º DP, sob o comando do Dr. Robson Costa, o esforço de manter a ordem na cidade é incansável, todavia os registros de ocorrências caminham com resultados pessimistas.

Fonte: Mage oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário