quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Marcos Veras é atração desta quinta-feira em Teresópolis, RJ

Humorista abre a agenda de eventos culturais do Sesc em setembro.“Falando a Veras” já foi assistido por mais de 300 mil pessoas.




Marcos Veras promete animar os teresopolitanos (Foto: Divulgação)Marcos Veras promete animar os teresopolitanos (Foto: Divulgação)










A noite desta quinta-feira (5) será de muita diversão no Sesc Teresópolis, Região Serrana do Rio, onde o humorista Marcos Veras apresenta o espetáculo “Falando a Veras”. O show começa às 20h e mistura o bom humor extraído de assuntos corriqueiros com hilários números musicais, nos quais Veras imita Caetano Veloso, Lulu Santos, Luan Santana e Daniel, entre outros artistas. Os ingressos custam de R$ 2 (associados Sesc Rio) a R$ 8.
Veras faz parte da nova geração de humoristas brasileiros que está despontando no cenário artístico nacional. Quem for ao Sesc terá a oportunidade de ver de perto o talento que o jovem empresta ao canal web “Porta dos Fundos”, aos programas “Encontro com Fátima Bernardes” e “Zorra Total”, além de outros projetos. Nos palcos, já atuou em mais de dez espetáculos, entre eles “Atreva-se”, dirigido por Jô Soares e que esteve em cartaz este ano no Rio de Janeiro. Com “Falando a Veras”, o ator já atraiu mais de 300 mil espectadores.
O Sesc Teresópolis fica na Avenida Delfim Moreira, 749. A classificação é 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário