quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Deputado Aureo visita Prefeitura de Angra


A prefeita de Angra, Conceição Rabha, e o vice-prefeito Leandro Silva receberam nesta segunda-feira, 16, logo pela manhã, a visita do deputado federal Áureo Ribeiro (PRTB). O parlamentar foi recebido na sede do Governo Municipal e em seguida participou de uma visita às obras do Posto de Saúde e da nova ponte do Areal, na Japuíba. Segundo a prefeita, a visita serviu, sobretudo, para identificar algumas ações em que o deputado pode ajudar com a busca de recursos. Um dos locais visitados foi a margem do rio Japuíba, que necessita de intervenções e dragagem para evitar o risco de enchentes no Verão.


— Teremos já uma dragagem feita pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e vamos aproveitar para revitalizar a área da rua Mangaratiba. A obra é exatamente para que o rio Japuíba não invada mais as ruas e cause alagamentos. Nesta quarta-feira, 18, estarei em Brasília com novos projetos para apresentar ao Governo Federal, sempre para promover melhorias aos moradores de toda Angra — disse Conceição.

O deputado Áureo destacou que seu gabinete está sempre com as portas abertas para a prefeita Conceição e seu vice, Leandro Silva.

- Quando a prefeita for a Brasília, vou acompanhá-la pessoalmente aos Ministérios e farei o que for possível para ajudar a cidade na captação de recursos para a melhoria da qualidade de vida dos angrenses — prometeu Áureo.

O subprefeito da Japuíba, Marcos Coelho, também acompanhou a visita e apresentou algumas ações que já estão sendo implementadas na região.

VISITA À CONSTRUÇÃO DA PONTE DO AREAL

Após a visita à rua Mangaratiba, o grupo esteve também no Areal, na obra da nova ponte, cuja construção começou em abril. A antiga ponte foi destruída totalmente pelas chuvas em março deste ano. Para a ponte do Areal serão usadas três vigas de concreto de 20 metros e 23 toneladas cada um. Para transportar o material, foram necessárias seis carretas e um guindaste, que tirou as vigas dos caminhões e as colocou na estrutura da ponte. Em seguida, um caminhão munck colocou as lajes pré-moldadas para cima das vigas. Assim que a empresa contratada terminar a construção no Areal, seguirá para a ponte da Banqueta. A ponte do Areal terá 20 metros e a da Banqueta 24 metros de extensão. As obras no Areal e na Banqueta estão sendo feitas em parceria com o Governo do Estado.

— As obras estão bastante adiantadas e dá gosto de ver como a prefeita Conceição e o vice-prefeito Leandro Silva foram rápidos na busca e conquista destes recursos junto ao Governo do Estado. Estão de parabéns por fazerem um Governo de parcerias — disse o deputado Áureo.


Fonte:falaleandrosilva.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário