quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Colisões e engavetamento assustam moradores de Teresópolis


Bombeiros socorrem um dos feridos no acidente no Soberbo. (Foto: Divulgação)
Bombeiros socorrem um dos feridos no acidente no Soberbo. (Foto: Divulgação)
As principais vias da cidade registraram três violentos acidentes automobilísticos em um período inferior a 24 horas, deixando três pessoas feridas. Os casos envolveram uma batida entre dois veículos em frente à Fazenda Ermitage, uma colisão contra um poste no Bairro do Alto e até um engavetamento no centro da cidade. A freqüência desse tipo de problema impressiona e liga o sinal alerta para as autoridades pela necessidade de se trabalhar mais com a prevenção.
Um casal ficou ferido na madrugada do último sábado, quando seguiam em um Siena em direção ao Soberbo e o motorista perdeu o controle da direção, batendo violentamente contra um poste na Avenida Oliveira Botelho no Alto, em frente à Praça Higino da Silveira.

Os bombeiros receberam um chamado de urgência para o acidente. Os agentes chegaram rapidamente ao local e começaram o atendimento às vitimas que estavam no interior do Siena.
O casal estava com ferimentos no rosto, mas mesmo com a gravidade do acidente, as vítimas estavam conscientes. O atendimento foi feito no local, as vítimas foram imobilizadas com colares cervicais e levadas para a ambulância dos bombeiros que seguiu para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. Os policiais assumiram a ocorrência e levaram o caso para a Delegacia.

Carro quase invade Fazenda Ermitage
Carro ficou pendurado na margem da rodovia em frente à Fazenda Ermitage após colisão. (Foto: Divulgação)
Carro ficou pendurado na margem da rodovia em frente à Fazenda Ermitage após colisão. (Foto: Divulgação)
Na tarde de sexta-feira, automóvel Hyundai de cor preta transitava pela BR 116, sentido Rio e quando passou pelo trevo de Ermitage, acabou se deparando com um Pólo prata que atravessou a principal na frente dele, causando o acidente. No pólo havia uma mulher que ficou ferida e levada para atendimento no HCT. O impacto foi tão violento que o Pólo foi projetado para entrada da Fazenda Ermitage. O local foi sinalizado pela CRT, que mandou a ambulância para atender a jovem. Ela foi encaminhada para pronto socorro e a PRF assumiu ocorrência autorizando a retirada dos veículos. O motorista do Veloster nada sofreu.

Engavetamento na Reta
Um engavetamento envolvendo três carros foi registrado na noite de sexta-feira e deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu quando o motorista de um Santana parou na faixa de pedestres que fica na Avenida Feliciano Sodré, na altura do número 1159, sentido Alto, para a passagem de algumas pessoas.
O veículo foi atingido por trás por um Ford Ka, de cor branca, e o acidente virou um engavetamento quando uma Amarok também colidiu contra a traseira do Ford Ka. Equipes de emergência foram enviadas ao local para registrar o ocorrido e também para prestar atendimento ao motorista do Ford Ka que ficou ferido e foi levado até o HCT.



Fonte: O Diário de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário