terça-feira, 13 de agosto de 2013

Granja Comary passa por reforma de R$ 15 milhões


Tradicional local de concentração da seleção brasileira desde os anos 80 terá 30 quartos individuais para cada jogador e uma suíte máster para Felipão





Famoso local de concentração da Seleção Brasileira desde os anos 80, a Granja Comary, localizada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, passa por uma reforma de R$ 15 milhões para receber os comandados de Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica durante a preparação para a Copa do Mundo de 2014. Nos próximos meses, as obras serão intensificadas para que a reinauguração aconteça em maio do ano que vem.

Antes da reforma, a instalação contava com 22 quartos que acomodavam dois atletas juntos. No entanto, a partir de agora, a nova Granja Comary apresentará 30 suítes individuais, com televisão e acesso à internet. Cada quarto terá tamanho de 22 a 27 metros quadrados, sendo apenas um deles maior, com 54 metros quadrados e closet na entrada do banheiro. Trata-se da suíte máster que acomodará o técnico Luiz Felipe Scolari, segundo o jornal Folha de São Paulo.

A área destinada à imprensa será uma arquibancada atrás de um dos gols do campo principal. Além disso, a presença de jornalistas não será permitida perto dos vestiários e do alojamento.


“A reforma da Granja Comary é a nossa grande prioridade, atendendo inclusive ao pedido do Felipão e sua comissão técnica. Aqui em Teresópolis, será a casa da seleção brasileira nos treinamentos para a Copa do Mundo no nosso país”, declarou José Maria Marin ao site oficial da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário