terça-feira, 13 de agosto de 2013

Familiares Invadem Enfermaria de Hospital

Parentes afirmam ter visto três corpos abandonados em macas e enrolados com sacos pretos.
ww
Inconformados com a falta de informação sobre seus familiares e com o aparente descaso de funcionários que circulavam pelos corredores da unidade, um grupo de 20 pessoas invadiu a enfermaria do Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo. Segundo relatos destas pessoas, ao entrar no local, foram vistos três corpos abandonados em macas e enrolados em sacos pretos. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde afirma que apenas uma paciente morreu.
A confusão teria começado após o horário de visitas, quando os familiares são informados dos boletins de estado de saúde, ser suspenso às 15h deste domingo. A insatisfação crescente culminou com a invasão às 21h30. Uma senhora afirma ter sido agredida por um segurança da unidade de saúde.
Maria José Batista, de 82 anos, é a morte confirmada pela secretaria. “Minha avó chegou ao hospital com falta de ar e enjoo. Depois disso, não deram qualquer notícia sobre o estado dela”, afirmou Graciethe Santos, de 40 anos, que afirma ter sido avisada da morte da avó por um maqueiro do hospital.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário