sábado, 10 de agosto de 2013

Guerreiro de Magé é 3º no Campeonato Brasileiro de Duathlon

Boneco, triatleta é 5° colocado na final do brasileiro. A notícia da sua conquista foi motivo de alegria e muita satisfação do mageenses que reconhecem o esforço do atleta.
Boneco II Boneco III
Boneco guerreiro de Magé se classificou na 5° colocação da final do brasileiro, assegurando a terceira posição  no campeonato Brasil.
Depois de Porto Alegre, Manaus e São Paulo, atleta agradece aos amigos e patrocinadores pela força que recebeu ao longo campeonato. A notícia da sua conquista foi motivo de alegria e muita satisfação do mageenses que reconhecem o esforço do atleta, que apesar dos poucos recursos para representar o município de Magé no Brasil e até em outros países, Carlos Henrique Rios Lemos, o nosso popular Boneco, corre literalmente atrás dos seus sonhos e é verdadeiramente o cidadão mageense que faz a diferença.
Sergio Cordeiro
Outro  Triatleta brasileiro, Sérgio Cordeiro,  que recentemente conquistou a “MEDALHA DE BRONZE” no Campeonato Mundial de Ultra Triathlon o “DECA IRONMAN WORLD CHALLLENGE-2010″, único representante brasileiro e que a “CIDADE DE MAGÉ” orgulhosamente tem como nosso ícone no Esporte Profissional de Nível Internacional, divide a honraria com Boneco, ambos são orgulho da nossa cidade.
Esperamos que depois de tantas conquistas, empresários, poder público municipal e entidades interessadas, possam ajudar esses atletas  a caminhada de sucesso no atletismo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário