quarta-feira, 29 de maio de 2013

Maquiagem na Av. Alberto Torres – pavimentação com asfalto ultrapassa o nível da calçada e dos bueiros


A conhecida “Vila Sabão” próximo ao Hospital São José (Av. Alberto Torres), ficou ainda mais perigosa com a pavimentação que está sendo realizada no local, pois o asfalto novo que está sendo colocado por cima  do antigo está deixando as tampas dos bueiros fora do nível do asfalto se tornando um enorme perigo para os motoqueiros e até mesmo  para os carros que trafegam na avenida. Os veículos precisam desviar dos bueiros constantemente podendo ocasionar um grave acidente. Lembrando que o local já é conhecido como um dos mais perigosos e com o maior número de acidentes como capotamento, atropelamento e colisões.
Como pode ser visto nas fotos, o asfalto está rente a calçada  e em alguns pontos até ultrapassam o nivelamento da mesma se tornando um problema gigantesco para os comerciantes, já que a cidade tem sofrido com constantes alagamentos.
O maior problema da cidade hoje é a falta de planejamento, pois o asfalto de nada adianta se não tem galerias para suportar as fortes chuvas sem contar os bueiros entupidos.
Os problemas na cidade são visíveis e cada vez maior basta uma caminhada pelo centro da cidade e nos arredores para constatar. A impressão clara é que nossa cidade está abandonada, nada é realizado para melhoria de verdade, pois o que existe são apenas maquiagens, o governo finge que resolve e a população finge que acredita. Não nos esquecendo que estamos às vésperas da Copa do Mundo, como iremos receber os turistas nessas condições? Como ficará a nossa imagem/visibilidade? Fica aí uma reflexão para o povo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário